Valdir Parisi deve compor como pré-candidato a vice-prefeito
Há quatro meses das eleições municipais, o secretário municipal de Governo de Jaguariúna, Valdir Parisi, pediu exoneração do cargo para concorrer ao pleito em outubro. A portaria foi publicada no Diário Oficial do município na terça-feira (5/6).
Parisi deixa o cargo na administração pública no período estipulado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), para aqueles que desejam concorrer aos cargos de prefeito ou vice-prefeito. Diferentemente dos demais secretários da gestão do prefeito Gustavo Reis (MDB), que foram exonerados seis meses antes do pleito pois desejam disputar uma vaga na Câmara.
Diante do quadro de pré-candidatos a prefeito que já circula atualmente em Jaguariúna, a probabilidade de Valdir Parisi sair como vice-prefeito é grande, segundo fontes. Resta saber com quem ele irá compor a chapa na disputa pelo Executivo.
Com exclusividade ao O Jaguar, Parisi enviou a seguinte declaração quando questionado sobre suas intenções políticas de agora até outubro:
“Tenho legitimidade e história política para participar do processo eleitoral em Jaguariúna. Sou presidente do União Brasil, um dos maiores partidos do país na atualidade. Fui vereador por quatro mandatos, presidente da Câmara e secretário de governo nos últimos oito anos das gestões do prefeito Gustavo Reis, a quem agradeço a oportunidade e a confiança durante todo esse período”.
留言