top of page
Foto do escritorRedação

TRAGÉDIA: PASTOR MORRE APÓS COLIDIR NA TRASEIRA DE UM CAMINHÃO NA SP-340



Na noite dessa sexta-feira (13), uma tragédia abalou a cidade de Jaguariúna e a comunidade religiosa local. O pastor João Luís Stafochi, de 58 anos, líder da Igreja Missionária Pela Trindade em Jaguariúna, morreu em um trágico acidente de trânsito na Rodovia Governador Adhemar de Barros (SP-340), no quilômetro 140, em Santo Antônio de Posse.


O pastor dirigia o veículo Bora na companhia de mais quatro adolescentes, que apesar da gravidade do acidente nada sofreram. Todos participariam de um encontro de jovens na cidade de Conchal-SP.


Durante o trajeto, ao desviar de um veículo, ele teria perdido o controle do carro e colidido contra a traseira de um caminhão. Ele morreu na hora. O corpo do pastor foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Campinas, onde passará pelos procedimentos necessários.


João Luís deixa esposa, Adriana e três filhos: Ana Júlia, João Luís Junior e João Paulo. Sua partida precoce deixa um vazio na comunidade religiosa e na cidade de Jaguariúna, onde ele desempenhava um papel fundamental como líder espiritual e figura respeitada.


21 visualizações0 comentário

Comments


(19)991994219.jpg
Design sem nome.jpg
(19) 98602-1824.jpg
bottom of page