Santo Antônio de Posse confirma a segunda morte por dengue
A cidade de Santo Antônio de Posse confirmou o segundo óbito por dengue, nesta sexta-feira (26). Com isso, a região soma sete óbitos pela doença neste ano, sendo quatro deles em Campinas.
Segundo a Prefeitura, a vítima é uma idosa, na faixa etária entre 65 e 79 anos. A paciente teve os primeiros sintomas no dia 12 de março e morreu dois dias depois.
A primeira morte por dengue na cidade foi registrada em 11 de março. A vítima era um homem idoso, cuja idade não foi revelada. Ele morreu no dia 5 de março.
Nesta terça-feira, a Prefeitura contratou por dispensa de licitação uma empresa para prestar serviços técnicos no combate às arboviroses urbanas (dengue, chikunguya e zica) com névoa seca (nebulização). A contratação foi publicada no Diário Oficial.
A secretaria municipal de Saúde abriu uma nova ala no Ambulatório de Especialidades para os atendimentos exclusivo para casos de dengue. O local funciona das 8h às 20h. Já no Pronto Socorro, um terceiro médico ficará à disposição da unidade até às 22h, com intuito de dar mais celeridade aos atendimentos.
Comments