Mulher é assassinada em Holambra; principal suspeito é o namorado
Uma mulher de 31 anos foi morta na noite desse domingo (14), em Holambra, após uma discussão com seu namorado. Ela foi encontrada sem vida com muitos hematomas pelo corpo, por volta das 21h30 em uma residência no bairro Palmeirinha, zona rural da cidade.
Vanessa Rocha Teixeira estava sem roupas deitada em um colchão na sala do imóvel e, além dos hematomas visíveis, havia manchas de sangue no travesseiro. A Guarda Municipal foi acionada por uma amiga do namorado da vítima.
A mulher contou que recebeu uma informação do suspeito, de 59 anos, que os dois teriam brigado e que Vanessa passou mal. A testemunha acionou a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou a morte no local.
Os guardas municipais relataram que a casa não tinha portas ou janelas arrombadas, e que a residência seria do namorado da vítima. O acusado teria fugido em um veículo Santana cor prata. Além disso, os policiais encontraram três espingardas modelo garrucha, dois revólveres e munição de diversos calibres dentro do imóvel.
O caso foi registrado no plantão da delegacia de Jaguariúna como homicídio. O suspeito não havia sido localizado até a publicação dessa matéria.
Comments