Indivíduo é preso após ser flagrado com moto com sinais de adulteração
Um indivíduo foi detido pela Polícia Militar em Jaguariúna, na última quinta-feira (16), após ser flagrado conduzindo uma moto com sinais de adulteração. No chassi, foi identificada tinta fresca, indicando uma possível pintura recente. Ao ser abordado pelos PMs, o homem alegou ter adquirido o veículo de um amigo e estava realizando reparos para regularizá-lo.
Durante uma fiscalização de trânsito na Avenida Rinaldi, os policiais militares suspeitaram de uma moto tentando evitar a abordagem, seguindo atrás de outro veículo.
O condutor foi parado, e ao consultar o emplacamento da Yamaha XJ6, os agentes não encontraram nenhum registro do veículo, o que levou a uma investigação mais detalhada. Foi constatado que o chassi estava adulterado.
Segundo a PM, uma das agentes utilizou pasta de dente branca sobre a numeração do chassi, que estava difícil de visualizar, revelando a adulteração. Além da frescura da tinta no chassi, também foi identificada a adulteração dos sinais identificadores do motor, e a motocicleta estava desprovida de escapamento.
Questionado sobre a motocicleta e sua documentação, o condutor afirmou ter adquirido o veículo de um amigo e estar realizando os reparos necessários para regularizá-lo. Ele foi conduzido à delegacia e detido em flagrante por adulteração de identificação de veículo automotor. A moto foi apreendida.
Komentáře