Corpo de Douglas Barbosa é encontrado no rio Atibaia; ele estava desaparecido há 15 dias
O corpo de Douglas Eduardo Batista Barbosa, 34 anos, foi localizado nesta terça-feira (9) no Rio Atibaia, no trecho de divisa entre Campinas e Jaguariúna.
Pescadores que estavam no local viram o cadáver e acionaram a polícia. Douglas estava desaparecido havia 15 dias, e a última vez que tinha sido visto estava andando no bairro Bananal, onde morava com a família.
O corpo foi retirado da água pelos bombeiros, enquanto familiares e amigos acompanhavam angustiados. A Polícia Civil, através do departamento de Pessoas Desaparecidas esteve no local.
Através de algumas tatuagens, o corpo foi reconhecido pelo irmão de Douglas. Além disso, no dia do desaparecimento, ele vestia uma blusa verde clara e calça e sapatos, também confirmados pela polícia.
O corpo passará por perícia, que indicará a causa exata da morte do rapaz. Douglas deixa uma filha e a mãe, Neiva, que há duas semanas recebia uma grande corrente de solidariedade de amigos e parentes.
Douglas foi sepultado nesta quarta-feira (10) no Cemitério de Jaguariúna. O laudo da perícia deverá ficar pronto em 30 dias.
Comentários